quarta-feira, 25 de abril de 2012

Desabafo.



Cada vez mais me sinto fraca e vazia. Meus dias se definem por raiva, tenho ódio de mim, das pessoas. Minha força está oculta. Todo dia penso mais em comida do que em qualquer outra coisa e cada vez minha fome aumenta mais. Meu estômago em vez de se fechar, se abre mais, a todo instante -mesmo que eu não coma nada.- Simplesmente não sei se suporto passar mais um dia sentindo nojo do que vejo no espelho, aqui com meus medos, minhas lembranças e minhas infelicidades. A única coisa que passa pela minha cabeça e desistir, de tudo. E sei que isso só mostraria como sou um nada;
Sou a pior tipo de covarde que existe. Não sei se ainda suporto, não mais.

8 comentários:

  1. Nina fica tranquila pq vc não esta sozinha nisso..Eu sinto tudo isso que vc escreveu!
    Todos os dias eu choro por ter esse corpo horrivel, e choro por pensar sempre em comida..tanto que hj eu tomei tres lax de uma vez só..
    Dá vontade de quebrar os espelhos da casa so pra nao ter que olhar pra eles!
    Tenha força nina õ/
    To aqui pro que vc precisar ^^ pode contar sempre cmg!
    Bjão nina =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é :/
      sabe, sempre que passo na rua e vejo espelhos viro o rosto, sei lá me comparo com as minhas amigas, todas magrinhas e isso me dá um ódio sem fim de mim mesma =/

      Muito obg, quando precisar to aqui tbm.
      Beijo

      Excluir
  2. Ai linda nao fala assim =S eu sei exatamente oq esta sentido... atualmente tenho pensado a mesma coisa... o bom q n tenho sentido fome... mas a vontade de desistir de tudo é grande! mas n podemos de desistir da Batalha guria! forças! vc vai conseguir realizar seus sonhos e ainda ser muito feliz!
    Bjão da Alê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu espero sabe ;( só não sei como fazer pra essa fome sair de mim :(
      e o pior é que ando caindo e tentação e comendo mais do que deveria...
      Não sei mais o que fazer.
      Beijo e forçaa!

      Excluir
  3. Olá
    Eu não vou dizer que sei exatamente o q tu ta sentindo, pois por mais parecido que um sentimento possa ser ele muda de pessoa pra pessoa, por que cada um é um, cada um tem experiencias diferentes. Mas acho que te compreendo, ou pelo menos simpatizo e me vejo um pouco.
    De acordo com as tuas possibilidades tenta ocupar tua cabeça e teu tempo com outras atividades, se exija em outras áreas e, quem sabe tu esquece um pouco da comida. Comigo as vezes funciona :)

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, sentimentos podem ser parecidos mas nunca iguais mesmo.
      Mas sabe durante a aula não me concentro, aí vou começar a fazer luta, acho que vai me ajudar muito mesmo!
      Mas obrigada pelas dicas.
      Beijão

      Excluir
  4. Que lindo o layout do seu blog, menina! Adorei.

    Bem, respondendo sua pergunta. Eu tomo Chá de Sene, que é um chá natural (óbvio). Ele é tiro e queda pra mim, mas vicia muito fácil, então não tomo o tempo todo. Paguei três reais, vem naquelas caixinhas com os sachês, como todo chá normal. Comprei numa loja de produtos naturais.

    Também tomo Lacto Purga. É uns dois reais, no máximo, e compra na farmácia. Eu tomo dois, três ou até mesmo quatro por vez... Mas não indico, eu que sou maluca mesmo. Lacto Purga vem numa cartelinha com uns seis comprimidos, se eu me lembro bem.

    E eu tomei dessa última vez Gutallax, que é em gotas. Diz que tem que tomar dez gotas ADULTO, mas eu chupo o potinho (estranho isso, mas não tenho paciência de ficar contando as gotas cairem. Então dá umas 30 gotas, mais ou menos). Esse não sei quanto custa, achei aqui em casa esses dias

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, desculpa a demora, fiquei um tempo sem entrar! Obrigada pelo elogio :)

      Vou comprar amanhã mesmo esse chá e pelo que li esse remédio 'Guttalax' é mais eficiente que o Lacto Purga, então vou tomar ele...

      Obrigada pelas dicas, beijo

      Excluir